Olá, Heróis da HoloMesa!
Bem-Vindo à sua extensão de experiência de Star Wars: Galaxy of Heroes
Olá, Heróis da Holomesa! São com essas palavras que aqui começamos uma nova jornada para a comunidade brasileira do jogo Star Wars: Galaxy of Heroes. A ideia desse blog surgiu após a iniciativa de traduzir postagens dos desenvolvedores do jogo feitas no fórum oficial, porém pouco frequentado por jogadores brasileiros, seja pela dificuldade em uma língua estrangeira ou até mesmo por uma falta de espaço.
Com isso em mente, tenho nesse blog o objetivo de trazer as mais novas informações referentes ao jogo, seja ela por meio de datamines (Dados recuperados de arquivos do jogo que não necessariamente ainda foram ao ar) e postagens, além de eventuais dicas e estratégias para eventos e modos de jogo coletados ao longo de minha experiência como jogador.
Iniciando essa jornada, lhes desejo as boas-vindas e vejo vocês na HoloMesa!
Disclaimer: Esse blog não tem nenhuma afiliação com a Electronic Arts, Capital Games, Star Wars, Disney, Lucasfilm ou outros. Todos os direitos pertencem a seus respectivos donos.
ID de Jogador: Porter Hannyk
Comentários
Postar um comentário